9 Festival da Primaverae 3 Festa do Sorvete

O evento foi um sucesso e novamenteobteve recorde de público

Ocorreuna noite do dia 9 de outubro, o 9º Festival da Primavera de nossa Etec e a 3ª Festa do Sorvete. Sob a coordenação de toda equipe do Ensino Médio e apoio de toda a comunidade escolar, o evento foi um sucesso e novamenteobteve recorde de público. Comprando o ingresso porR$ 5,00, além de prestigiar as apresentações, os convidadosganhavam um potinho de sorvete de 300 ml.

O Evento faz parte de um projeto interdisciplinar destinado ao Ensino Médio entre os componentes de Artes, Produções Artísticas, Inglês, Educação Física, Português e Espanhol, que busca proporcionar aos alunos valores como: Cooperativismo, liderança, protagonismo juvenil e respeito às diferenças; tudo isso por meio de uma das manifestações artístico-culturais mais antiga do mundo: a dança.

Neste ano, o Festival foi conduzido pelos professores Flávio, João Otávio, Jéssica e Letícia e celebrou a SUPERAÇÂO dentro do ambiente escolar com danças dos alunos do Ensino Médio, Técnico, Professores e Funcionários,no qual foram projetadas imagens e efeitossobre as respectivas músicas no grandioso Telão de LED. Todo o festival também foi transmitido ao vivo para a parte externa do evento, onde os convidados puderam assistir acomodados numa área reservada com mesas e cadeiras e se deliciarem, além dos sorvetes, de deliciosos pastéis. A aberturado festival foi realizada pela diretora Valdete com a premiação 2º Concurso Garoto e Garota Etec – Coroação dos vencedores:

Garota Etec – GABRIELA CRISTINA VIEIRA (TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO – GENERAL SALGADO)

Garoto Etec – DÊNIS MILLER DE SOUZA VIEIRA (TÉCNICO EM AÇÚCAR E ÁLCOOL)

Parabéns a toda equipe da Etec e em especial todos os alunos que abrilhantaram mais uma vez o evento.


Veja as fotos