Etec realiza cerimônia de abertura do programa Lay-off

Na última quarta-feira (17/11/2021) realizou-se no auditório de nossa escola a Cerimônia Oficial de abertura do Programa Lay-off em parceria com a Usina Alcoeste Bioenergia.

Além de toda nossa equipe de gestão, representados pela diretora Valdete Magalhães, estiveram presentes, o prefeito do município de Fernandópolis – André Pessuto, o diretor da Usina Alcoeste Bioenergia - Luís Arakaki, a Coordenadora Técnica da UFIEC - Unidade de Formação Inicial e Educação Continuada do Centro Paula Souza – Marisa Souza, o Secretário Municipal de Educação – Carlos Cabral e os representantes do setor de Recursos Humanos da Usina Alcoeste Bioenergia – Fernando Ferreira e Gleice Melo.

Pela 1ª vez estamos realizando esse evento que tem como objetivo manter os colaboradores empregados no período de entressafra, por meio da promoção da qualificação desses trabalhadores.

Entre os meses de novembro, dezembro e janeiro, 113 colaboradores da usina estarão recebendo qualificação profissional nas seguintes áreas:

• Assistente de Operação de Equipamentos e Processos de Açúcar e Álcool; • Gestão de Pequena Propriedade Rural; • Manutenção de Colheitadeira de Cana.


Veja as fotos