Etec realiza integração dos novos alunos

Nos dias 8 e 9 de fevereiro a direção de nossa Etec, seguindo todos os protocolos de segurança referente a COVID-19, realizou a integração dos novos alunos de 2021 e também dos alunos que ingressaram no 2° semestre de 2020.

Durante o momento de integração, com o apoio da coordenadora pedagógica Gislaine, da orientadora de apoio educacional Suzimara, do Assessor Técnico Administrativo Leandro e do diretor de serviços administrativos Fábio, todos puderam conhecer as regras institucionais e a infraestrutura da unidade.

Além disso, a Diretora Valdete Aparecida Zanini Magalhães realizou a apresentação de tudo o que foi feito de melhorias nos últimos meses com o apoio financeiro da APM (Associação de Pais e Mestres) e eventos.

Ainda, nossos coordenadores de retomadas Adrianda, Estela e Willian apresentaram as normas e procedimentos de segurança para o retorno às aulas presenciais. Finalizando, a Diretora de Serviços Acadêmicos – Marília Chinet apresentou o sistema NSA online aos alunos e pais responsáveis.

Desejamos a todos um ano/semestre letivo cheio de descobertas, experiências, aprendizagem, amizades e novos horizontes.

Sejam muito bem-vindos!!!


Veja as fotos