SECRETARIADO REALIZA PROJETO INTERDISCIPLINAR

Na noite do dia 06 de dezembro, os alunos do curso Técnico em Secretariado organizaram e conduziram um evento “ Chá de Bebê” da aluna Natiele, nos componentes de Assessoria Empresarial e de Eventos Tecnologias em Ambientes Administrativos, Gestão Financeira e de Custos e Representação e Comunicação em Língua Portuguesa, orientados e acompanhados pela coordenadora e professora Paloma Polizeli e pela professora Mariele Cogo.

Os discentes trabalharam durante 1 mês o planejamento do chá de bebê, ficando responsáveis por toda a organização e assessoramento do evento, organizados em equipes foram distribuídos em buffet, convites e lembrancinhas, decoração do evento, brincadeiras do chá de bebê e a equipe do cerimonial contando também com duas mestres de cerimonias que conduziram o evento.

Segundo a coordenadora de curso Paloma, os alunos colocaram em prática os conteúdos desenvolvidos em sala de aula e obtivam um excelente resultado. Toda a Equipe docente e discente deseja a aluna e mamãe Natiele e sua filha Laís Cristina muita saúde e alegrias nesta nova etapa de sua vida.


Veja as fotos