Alunos de Contabilidade participam de Palestra Contábil

No último dia 21 de julho, os alunos do curso Técnico em Contabilidade, receberam para uma palestra o contador Tiago Alves Melo Matos, que atualmente é Analista Fiscal Pleno na empresa Award Brasil Auditores Independente, localizada em São José do Rio Preto. A palestra foi realizada de forma remota pela plataforma Microsoft Teams, com intermédio do Professor João Pascui.

O tema abordado na palestra foi "Contabilidade: a Importância da Consultoria e Auditoria, com seus desafios", onde os alunos tiveram a oportunidade de aprender sobre a principal atuação da consultoria tributária e auditoria, vislumbrando como é realizada toda a execução do trabalho por parte da consultoria tributária e os impactos gerados pela mesma para a organização. O palestrante também fez um bate papo sobre sua carreira profissional, motivando os alunos de sempre aprofundar seus conhecimentos na área Contábil.

Segundo o coordenador do curso Mauricio Canada, a palestra técnica proporciona aos discentes trocas de experiências, aprendizado e crescimento pessoal e profissional, com toda a bagagem trazida pelo exímio palestrante.