Egressas visitam Etec e trocam experiências com estudantes de Secretariado.

Na noite do dia 10 de março, os alunos da 9° turma de Técnicos em Secretariado receberam a visita das egressas Gabrielli Freitas, Larissa Torres de Oliveira, Natiele Rodolfo, Taislaine Cristina Barbosa e Neusa, ex-alunas da 8° turma em Secretariado, acompanhadas pela Coordenadora de Curso Paloma Polizeli e as Professoras Keysa Katiere e Vivien Lopes.

As alunas receberam o convite para retornarem à Instituição depois de 1 ano da conclusão do curso. Tiveram a oportunidade de rever professores, funcionários, passear pela escola e recordar momentos.

Foi neste clima que a visita se desenvolveu rica de conhecimentos e trocas de experiências. As alunas apresentaram seu trabalho de conclusão de curso, intitulado em Inteligência Emocional: Aspectos pertinentes no cotidiano do profissional em Secretariado. Para finalizar, realizaram um bate papo com a turma falando das contribuições que o curso trouxe para a vida profissional e pessoal.

Segundo a coordenadora, este momento foi muito importante para os discentes tirarem suas dúvidas e se inspirar com as conquistas de cada uma. Toda a equipe agradece com carinho as egressas e desejamos muito sucesso.


Veja as fotos