ALUNOS PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE DESAFIOS DO ESTUDO REMOTO

No dia 16 de Abril, os alunos dos cursos Técnicos em Açúcar e Álcool, Administração, Contabilidade, Farmácia, Secretariado e Segurança do Trabalho participaram de uma palestra Técnica online sobre os "Desafios do Estudo Remoto" com o professor coordenador da Fatec Jales, Tiago Ribeiro Carneiro.

Durante a palestra, os alunos puderam refletir a respeito dos desafios desse novo momento e do qual importante é manter a resiliência e a criatividade para superar os obstáculos que possam aparecer.

Tiago motivou muito os alunos em relação a nunca desistirem de nada em suas vidas, a serem fortes e lutarem por tudo o que almejam. Ainda, apresentou diversas técnicas e dicas que podem contribuir para uma melhor organização para as aulas e realização das atividades.

Segundo as coordenadoras das turmas que participaram, Taís, Paloma, Indiara e Danúbia, a palestra foi de grande importância para os alunos, uma vez que possibilitou uma reflexão a respeito de atitudes que precisam ser modificadas e outras ações que podem ser realizadas para o sucesso do estudo, além de preservar a saúde mental que é muito importante.

Agradecemos ao professor Tiago por sempre ser parceiro da nossa escola e proporcionar um momento maravilhoso aos nossos alunos.


Veja as fotos