Reunião Pedagógica – Maio 2022

No último sábado (07/05/2022) sob o comando da diretora Valdete Magalhães e da Coordenadora Pedagógica Gislaine Viana foi realizado no auditório de nossa Etec a Reunião Pedagógica.

A reunião iniciou-se com os professores de informática Luís Soares e Josilene em uma apresentação de violão e voz.

Em seguida a diretora Valdete, além de apresentar a nova professora, Michele, fez uma homenagem ao Dia das Mães para todas as professoras presentes, lendo um texto e entregando um bombom a todos.

Em seguida a diretora de serviços acadêmicos Marília Novelini realizou orientações do Conselho de Classe Intermediário e também sobre a utilização da Biblioteca dos professores – Sala dos Professores;

Logo, Marília, Gislaine e Valdete apresentaram índices e a situação de matrículas e perdas falando da importância do projeto “Nenhum a menos”. Também foi divulgado a todos sobre a abertura de processo de qualificação para Coordenação Pedagógica e relatado a Importância do Professor e da Sala de Aula.

Finalizando, Gislaine realizou uma oficina com todos os professores onde os grupos apresentaram as respostas para cada caso e seus super-heróis.


Veja as fotos