Festival de Música 2020 – Virtual

Ocorreu na noite da última quarta-feira - 9/12, a Live do Festival da Música de nossa Etec. Sob a coordenação de toda a comunidade escolar, o evento que dessa vez devido a pandemia aconteceu virtualmente por meio de nosso canal do Youtube, mais uma vez foi um sucesso. Até o momento, o vídeo já está com aproximadamente duas mil e trezentas visualizações.

Tal evento foi conduzido pelos professores Keysa, Alex Lima e Samuel no qual faz parte do Projeto Político Pedagógico de nossa escola por meio da participação das turmas de Ensino Médio e Técnico.

Neste ano, nossa diretora Valdete Magalhães, realizou a abertura do evento falando da importância deste projeto interdisciplinar por meio de apresentações musicais e agradeceu a todos os patrocinadores do evento: Raphael Roque - Oficina do cabelo, Mardônio Fotógrafo, Graia - Peças Elétricas para Autos em Geral, Vídeo Art produções - Filmagem e Telão, Escritório Líder Associados, Escritório Alvorada, Dra. Tatiane Bordignon Uliana, Zanini Corretora de Seguros, Poli Copiadora, Chilli Beans, Reizinho Seguros, Karen Personal Trainer, Restaurante Paladar, Oficina Ipiranga, Deaço, Consórcio Canopus, Bet Certo, Bar Grade de Ferro, Lanchonete Paulista, Arca Pet Center, Sapataria Cruzeiro, Montecarlo Portas e Azamoto Yamaha.

Em seguida, Valdete agradeceu também aos candidatos ao Garoto e Garota Etec 2020/2021 e apresentou um vídeo dos ganhadores Denis e Rebeca.

Durante todo o evento nosso ATA (Assessor Técnico Administrativo) – Leandro Bordignon Uliana, realizou a divulgação do Vestibulinho (inscrições abertas para Ensino Médio e Cursos Técnicos) e também apresentou os patrocinadores do evento.

Por fim, tivemos a honra de prestigiarmos também, além dos excelentes trabalhos de nossos alunos, apresentações da OSFER – Orquestra de Sopros de Fernandópolis, Orquestra de Viola de Fernandópolis, Projeto Sonhadores e nosso amigo e parceiro de sempre Serginho Kamiyama com sua filha e também ex-aluna de nossa Etec – Lívia Kamiyama.

Link para quem não assistiu ou quiser assistir novamente: https://www.youtube.com/watch?v=NBSn38GqZ90&t=5237s


Veja as fotos