ETEC REALIZA SIPAT 2021

Na semana de 24 a 28 de Maio, a CIPA, juntamente com os alunos do 2° Módulo do Curso Técnico em Segurança do Trabalho realizaram na Unidade escolar a SIPAT 2021, que contou com palestras sobre diferentes temas. As palestras foram direcionadas a todos os funcionários e alunos da unidade e descentralizada, nos três períodos.

Dentre os temas, os alunos e funcionários tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais a respeito de Primeiros Socorros; IST/HIV; Ergonomia Laboral; NR 33; Saúde Mental; Segurança em Frigoríficos; Segurança em Máquinas Agrícolas; Perícia NR 15 e NR 16, fechando com uma palestra motivacional. Além das palestras, os alunos do Curso Técnico em Segurança do Trabalho, realizaram várias intervenções, em diferentes formatos e temas, enriquecendo ainda mais a semana.

Segundo a coordenadora do Curso Técnico em Segurança do Trabalho - Indiara Castro, a realização da SIPAT proporcionou aos funcionários e alunos a oportunidade de discutir a respeito de temas importantes voltados a manutenção da saúde e segurança do trabalho.

Para os alunos de Segurança, participar da organização do evento tornou o aprendizado significativo, motivando os mesmos a continuar a sua formação técnica.

Agradecemos a todos os palestrantes, que gentilmente, aceitaram o nosso convite e abrilhantaram a nossa SIPAT 2021.


Veja as fotos