Live – Etec de Portas Abertas 2021

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 28 de maio, no nosso canal do Youtube, sob o comando da Diretora Valdete Magalhães e da professora e coordenadora de Segurança do Trabalho – Indiara Castro, a Live “Etec de Portas Abertas 2021”.

Tal evento iniciou com um vídeo apresentando virtualmente toda a Infraestrutura da Etec de Fernandópolis e em seguida nossas apresentadoras juntamente com os coordenadores Taís, Paloma, Joel e Josilene tiraram todas as dúvidas dos candidatos referente aos cursos que estão no Vestibulinho do 2º semestre de 2021.

Vale lembrar que as inscrições para estudar gratuitamente na Etec de Fernandópolis estão abertas até às 15h00 da próxima quarta-feira – 02/06/2021.

Cursos Técnicos em: Açúcar e Álcool - 40 vagas; Informática para Internet - 40 vagas; Manutenção de Máquinas Pesadas - 40 vagas; Recursos Humanos - 40 vagas; Todos para o período noturno;

Inscrições pelo site: www.etecfernandopolis.com.br ou diretamente na Secretaria da Etec das 8h00 às 21h00 (Comparecer com Máscara).

Mais uma vez, devido a Pandemia, esse ano não haverá a Prova do Vestibulinho e sim Análise do Histórico Escolar.

Agradecemos a todos alunos, egressos, professores, empresários e gestores que também participaram enviando vídeos que foram inseridos durante a live. Agradecemos também as empresas Serralheria União, Luana Doreto, Pizzaria Specialle e Regina Artesanatos que doaram brindes para nossa live.

Link para quem não assistiu ou quiser assistir novamente: https://www.youtube.com/watch?v=N6umHATuui4


Veja as fotos