Etec conquista 5 premiações no concurso literário “Filhos da Terra”.

No último domingo (24/11), no Teatro Municipal de Fernandópolis, alunos e professores de nossa Etec participaram da cerimônia do 17º Concurso Literário Filhos da Terra por incentivo do Projeto Biblioteca Ativa sob a coordenação dos professores Estela Zanon e Alex Appoloni. Os alunos do Ensino Médio e Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio participaram do projeto nas categorias de poesia e prosa com acompanhamento dos professores de Língua Portuguesa, Jéssica Uliana, Adalberto Pimenta e Letícia dos Santos.

Na categoria Prosa o aluno Derik dos Santos ficou em 1º Lugar e a aluna Gabriela Dinato em terceiro lugar, ambos do Ensino Médio. Na categoria Poesia, os premiados foram os alunos Vitor Hugo Assumpção em 1º lugar, do Ensino Médio e as alunas Vitória Barbuio e Samanta Policer em 2º lugar, do Ensino Médio e Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio respectivamente.

Parabenizamos a todos os envolvidos – professores, alunos, coordenação e direção - assim como a Prefeitura de Fernandópolis pelo excelente evento.


Veja as fotos