Alunos de Secretariado e Administração de Meridiano participam de Palestra sobre ENVOLVIMENTO X COMPROMETIMENTO

No último dia 06 os alunos do curso Técnico em Administração da Classe Descentralizada de Meridiano e Técnico em Secretariado da sede, receberam para uma palestra o Profº Me. Clayton Moraes. A palestra foi realizada de forma remota pela da plataforma Microsoft Teams.

Durante a palestra os alunos tiveram a oportunidade de aprender e discutir as diferenças entre envolvimento e comprometimento no seu ambiente de trabalho e no seu dia-a-dia de forma muito clara e contextualizada. Ainda, foram apresentadas também as dimensões do comprometimento organizacional, sendo elas, o enfoque instrumental, afetivo, sociológico, normativo e afiliativo, além de excelentes dicas sobre relacionamento interpessoal, causas e gestão de conflitos.

Agradecemos ao Prof.º Clayton pela parceria, aos professores Rogério Ribeiro e Tatiane Madureira por viabilizarem a palestra, aos coordenadores Silvio Lopes e Paloma Polizeli, e os professores Luiz Henrique, Gustavo Moretti e Dênis Soares que também acompanharam o evento.