DIA DO ADMINISTRADOR- SEMANA DE PALESTRAS PARA OS CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO

Na noite do dia 09/09, iniciamos a comemoração do dia do administrador com a turmas de administração da sede, Meridiano, General Salgado e Estrela D’ Oeste, com a palestra o profissional em administração, com a Administradora e diretora da unidade escolar Valdete Aparecida Zanini Magalhães, falando um pouco sobre sua experiência e sobre a profissão.

Na sequência recebemos o Prof. Thiago Cruz com a palestra de “Oratória, com dicas e técnicas para falar em público”.

Dando continuidade, na noite do dia 10/09 os discentes participaram de duas palestras: "Comunicação em redes sociais: Uma reflexão." com o Prof.º MSc. Carlos Alipio Caldeira e "Empregabilidade, o mundo VUCA e o cenário atual" com o Prof.º e Empresário Rodrigo Bechara.

Os participantes puderam compreender como as redes sociais estão revolucionando a forma de como as pessoas e empresas se comunicam, sobre sua audiência e seus públicos, e também o impacto que nosso momento atual está provocando sobre as empresas, profissionais e aos futuros profissionais, e grandes dicas de que fazer para acompanhar essas mudanças. Segundo os coordenadores de curso, Paloma, Danubia, Lucas, Eder e Silvio, foi uma grande aula de comunicação e empregabilidade.

Também estiveram presentes os docentes Márcia, Mauricio, Mariana, Dênis, Alexandre, Willian, Ricardo Soares, Keila, João Pascui, Tatiane, Rogerio e Fátima.

De acordo com os coordenadores, a semana foi rica em conhecimentos e experiências. Parabéns a todos os administradores!


Veja as fotos