TURMA DE ADMINISTRAÇÃO INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO PARTICIPA DE PALESTRA TÉCNICA SOBRE A IMPORTÂNCIA DO GESTOR EMPRESARIAL PARA A RETOMADA DO DESENVOLVIMENTO DO PAÍS

Em 28 de julho do ano corrente, a turma do curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio do programa Vence do módulo III, participaram de uma palestra técnica cujo tema foi “A importância do gestor empresarial para a retomada do desenvolvimento do país”, onde foram contextualizados a importância do administrador empresarial na retomada da economia do Brasil durante e pós-período de pandemia da Covid-19, proporcionando aos nossos alunos visualizar na prática conceitos relacionados aos componentes de Gestão de Pessoas, Gestão de Produções e Materiais, e, Gestão Financeira e Econômica.

O palestrante convidado foi o Prof. Dr. Márcio Antonio Hirose Fedichina, Administrador, Doutor em Administração (USP), Mestre em Administração (PUC/SP) e Professor da Fatec Jales e da FIA Business School, com maestria compartilhou conosco conhecimentos de suma importância, abordando um tema de altíssima relevância para os dias atuais vividos no Brasil, em período de pandemia.

O evento ocorreu pela Plataforma Digital Microsoft Teams, no período de aulas remotas dos nossos alunos (vespertino), durante a aula do componente de Gestão de Pessoas com auxílio da professora Débora Fortunato. Segundo o Coordenador do Curso Éder Junio da Silva, a palestra foi um sucesso, onde os temas debatidos foram muito proveitosos proporcionando aos nossos alunos um aprendizado de suma importância para vida pessoal e profissional diante do atual cenário do mercado de trabalho no país.


Veja as fotos