Turma de Segurança do Trabalho participa de Semana de Palestras Técnicas

Nos dias 16, 17 e 20 de novembro, os alunos do curso Técnico em Segurança do Trabalho receberam diversos profissionais da área técnica para a realização de palestras, voltadas a comemoração do dia do Técnico em Segurança do Trabalho, que ocorrerá no próximo dia 27.

Os alunos tiveram a oportunidade de discutir a respeito de diversos assuntos, como CIPA; Aplicação da Segurança do Trabalho; Gestão para Técnicos em Segurança do Trabalho; Como se comportar em uma entrevista de emprego e Primeiros Socorros em situação de convulsão, engasgo e queimaduras.

Os palestrantes presentes foram a diretora da nossa Unidade, professora Valdete; o ex aluno e Técnico Luis Filipe; a especialista em RH Janaina; o Engenheiro de Segurança Silvio Azol e a Enfermeira e docente da Universidade Brasil Tharinne.

Segundo a coordenadora Indiara Castro, as palestras foram uma excelente oportunidade para os alunos, uma vez que houve vários debates sobre esses importantes temas, facilitando a assimilação do conteúdo teórico na prática, tornando o aprendizado significativo para os alunos.


Veja as fotos