IV FESTIVAL DE BANDAS DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS E NACIONAL

Aconteceu no último dia 16/12 o IV Festival de Bandas de Línguas Estrangeiras e Nacional, na quadra da escola.

Durante o ano de 2020, devido a COVID 19, os alunos foram impossibilitados de realizar o Festival de Bandas, contudo, com a volta presencial das aulas, foi possível desenvolver o projeto de forma grandiosa com os discentes.

O Festival faz parte de um projeto interdisciplinar dos componentes de línguas: Inglês, Espanhol e Português.

As apresentações foram orientadas pelas professoras Jessica Uliana, Joslaine Scorsio, Marília Rúbio, João Passeti e Mariele Cogo em que os alunos em grupos escolheram uma banda e na sequência selecionaram uma música para cantarem no dia do festival.

Ensaiaram durante as aulas dos componentes curriculares envolvidos no projeto, fizeram análise da letra relacionando-a com questões literárias e gramaticais.

Foram diversas apresentações, com participação dos professores João Lucato, Adriana Torelli, Midian Nikel, André Mussato e Josilene Franco que deram um toque especial ao Projeto este ano.

Segundo os coordenadores Fellipe, Eder, Joel e Adriana foram momentos maravilhosos nos quais os alunos tiveram a oportunidade de expressar oralmente línguas estrangeiras e nacional e, ao mesmo tempo, construir seu conhecimento.


Veja as fotos