TURMA DE LINGUAGENS REALIZA GINCANA DO SOLETRANDO

Na manhã do dia 24 de novembro, durante as aulas do componente de Laboratório de Investigação Científica e sob a orientação das professoras Elaine Siqueira e Marília Rubio, os alunos do 1º ano do Ensino Médio em Linguagens realizaram a Primeira Gincana do Soletrando.

Essa atividade está vinculada à Campanha de Arrecadação de leite integral, a qual os alunos estão organizando para, posteriormente, fazerem a doação ao Hospital de Amor, localizado na cidade de Fernandópolis.

Para se inscreverem na gincana, os participantes doaram um litro de leite.

Agradecemos os alunos do 1º Exatas e do 2º Regular, bem como a aluna Taís do 1º Química pela participação e, principalmente, pelas doações.

Em especial, agradecemos as professoras de Língua Portuguesa, Jéssica Uliana e Joslaine Scorcio, pela colaboração no desenvolvimento do evento.

Segundo as docentes Elaine e Marília e a coordenadora de curso, Adriana Torelli, além do aprendizado linguístico e entretenimento, a atividade possibilitou aos alunos desenvolverem as competências socioemocionais de proatividade, iniciativa social, empatia, abertura ao novo, resiliência emocional e responsabilidade.


Veja as fotos