Turma de Secretariado realiza apresentação de projeto interdisciplinar

Na noite do dia 05 de outubro, os alunos do curso Técnico em Secretariado apresentaram o projeto interdisciplinar das culturas estrangeiras.

Os discentes desenvolveram o projeto durante as aulas, orientados pelas professoras Vivien Lopes, Tatiane Madureira e Paloma Polizeli que ministram respectivamente os componentes de representação e comunicação em língua espanhola, assessoramento empresarial e de eventos.

Cada grupo ficou responsável pela cultura de um país e pela elaboração do prato típico daquela localidade, sendo que, as equipes realizaram pesquisas no laboratório de eventos e apresentaram as informações através de seminários.

A finalização do trabalho aconteceu no pátio da nossa escola com as apresentações das comidas típicas, trabalhando a organização do ambiente, arranjos físicos e etiqueta a mesa e os discentes remotos realizaram as atividades pela plataforma Teams.

Além das palavras e participação do Sr. Delmar Machado, também prestigiaram o trabalho, a diretora Valdete, a coordenadora pedagógica Gislaine, a orientadora de apoio educacional Suzimara, os auxiliares docentes Flavia e Fernando e a coordenadora Adriana.

Segundo a professora e também coordenadora do curso – Paloma Polizeli, o projeto enriqueceu os conteúdos das aulas e colocou em prática a teoria dos componentes.


Veja as fotos