Momento Cívico , Independência do Brasil e muito mais

Contou com a presença, além dos alunos, professores, coordenadores e direção,também dos convidados Jesiel Macedo, Adriana e Vonia

No dia 6 de setembro aconteceu na quadra de nossa escola o Momento Cívico do mês de Setembro, ocorreram diversas apresentações comemorativas dos nossos alunos referenteo mês. Iniciando o momento cívico e dando um toque todo especial na comemoração do dia da independência, os atiradores do Tiro de Guerra, comandados pelo Subtenente Mário Lúcio Dornelles Gomes, fizeram a entrada das bandeiras e acompanharam a execução dos Hinos: Independência, Nacional e de Fernandópolis.

Ainda sobre a Independência do Brasil, os alunos Mateus e Julia Victória também falaram a respeito. Sobre as demais datas comemorativas, os seguintes alunos apresentaram: Murillo Teixeira (Dia do biólogo – homenageando a professora Midian), Julia Victória (Dia do Educador Físico homenageando o Prof. Vincenzo), Júlia Mara (Dia da alfabetização),Felipe Scatena (Dia da árvore – no qual entregaram sementes para todos os participantes), Vitória Marys e Fernanda (Setembro Verde + Dia Nacional de luta das pessoas com deficiência), Letícia, Julia Mendes, Vitor, Paulo e Gabriela Laguna (Setembro Amarelo).

Em seguida, nossos convidados agradeceram a oportunidade de prestigiarem o evento e oficializaram o término da Exposição de fotos que conta a história de Fernandópolis.

Finalizando o Momento Cívico, nossa diretora Valdete Aparecida Zanini Magalhães, parabenizou a todos pelas apresentações e chamou a equipe do Drone para entregar mais um Drone doado por uma empresa parceira do projeto.


Veja as fotos