Etec realiza assembleia geral da APM e Conselho de Escola

Na noite de ontem (segunda-feira – 07/02) nossa Etec por meio da diretora Valdete Aparecida Zanini Magalhães e toda equipe de gestão, realizou-se na quadra da escola a assembleia geral e formação dos novos membros da APM – Associação de Pais e Mestres e do Conselho de Escola.

APM (ASSOCIAÇÃO DE PAIS E MESTRES) – 2022 Diretoria Executiva Diretor Executivo – Fabio Rodrigo dos Santos; Vice-Diretor Executivo – Fabio Augusto Inácio; Secretário – Andressa Cristina Rezende Mendes; Diretor Financeiro – Teresa Cristina Gonçalves Sousa; Vice-Diretor Financeiro – Ueliton Dos Santos Ferreira; Diretor Social, Cultural e Esportivo – Danilo Gonçalves Pereira; Diretor de Patrimônio – Elaine Cristina Siqueira;

Conselho Fiscal: Conselheiros: Mauricio Flavio Canada; Eliana Alves Cabrera Colto; Josilene Franco Pacheco;

CONSELHO DE ESCOLA - 2022 Presidente: Valdete Aparecida Zanini Magalhães; Representante das Diretorias de Serviços e Relações Institucionais: Marília Almeida Chinet; Representante dos Professores: Gislaine Aparecida Lucatte Viana; Representante dos Servidores Técnicos e Administrativos: Leandro Bordignon Uliana; Representante dos Pais de Alunos: Eliana Alves Cabrera Coltro; Representante dos Alunos: Ana Caroline Emerenciana Borges e Vitor Augusto Rodrigues, como suplente; Representante das Instituições Auxiliares: Teresa Cristina Gonçalves Sousa.

Representantes da comunidade extraescolar: - Órgão de Classe (OAB): Jader Rafael Borges; - Representante do Poder Público Municipal: Ângela Maria André Ciccone; - Representante dos Empresários: Ludi Ohy; - Representante dos Alunos Egressos: Indiara Joice Tarquete de Castro; - Representante de Instituições de Ensino: Eder Junio da Silva; - Representante de demais segmentos de interesse da Escola (ACIF): Marcel Henrique Faria.

Veja as fotos