Fase Regional dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo
Encerramos ontem (24/06), na cidade de São José do Rio Preto, a Fase Regional dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP).
* 2ª Colocação Regional no Basquetebol Masculino; * 3ª Colocação Regional no Xadrez Masculino Individual.
Parabenizamos todos os atletas e os professores pelo desempenho. "Muito orgulho para toda a nossa comunidade escolar!"
Atletas do Basquetebol: Arthur Ventura Maticolli, Caio Bordin Azevedo, Emanuel Giachetto Barbosa, Gustavo Garcia da Silva, Handré Salvioni Ribeiro, Julio Cezar de Souza Gonzaga, Mauricio Colombo Pereira, Miguel César Viana de Souza, Miguel da Silva Santos, Moisés Gustavo da Cruz Costa, Murilo Artur Silva Giliotti e Rafael Leite Beghelini.
Atleta do Xadrez: Mateus Augusto Da Costa Malaquias.
Professores: Vincenzo Jose Cavenagui e Leandro Bordignon Uliana.